É UMA MODELAGEM DOS FIOS que permite aumentar o poder de penetração das moléculas do ativo alisante na fibra capilar, potencializando a ação do produto; com isto permitindo um alisamento natural sem o uso de químicas fortes.
Podemos modelar cabelos virgens, mechados e coloridos. Possibilitando menor concentração do ativo. Com isto, a estrutura interna do fio de cabelo é mantida, surgindo o novo FORMATO da cisteina, que é o aminoácido responsável pela forma do cabelo.
COMO FUNCIONA O ALISAMENTO HÍBRIDO
Segundo a Anvisa, o tioglicolato de amônio, é substância segura para o alisamento. Uma ótima alternativa ao formol em procedimentos estéticos capilares.
PORQUE CHAMAMOS DE ALISAMENTO HÍBRIDO
Primeiramente o cabelo é processado com um ativo de monoetanolamina que é um produto mais suave que o antigo tioglicolato.
Este processo vai amolecer a fibra capilar.
Em seguida é aplicado a sisteína o que nos permite, aumentar o poder de penetração das moléculas do ativo na fibra capilar, potencializando a ação do produto com isto conseguimos um alisamento natural sem o uso de químicas fortes.
A cisteína, o Power é uma emulsão de tratamento com alto poder para reduzir volumes e cachos. Sua aplicação repõe a cisteína, um elemento indispensável para manter o cabelo forte e a elasticidade natural dos fios.
Permitindo modelar o cabelo de maneira natural, sem agressões. O resultado é um cabelo com volume controlado, sem frizz, macio, sedoso e com fios protegidos contra o ressecamento e sem efeitos colaterais.
O ALISAMENTO HÍBRIDO têm redução de volume em torno de 70% a 90%.
O efeito liso varia de acordo com os cuidados em casa, sendo necessário apenas o retoque da raiz crescida em torno de cinco.
CUIDADOS APÓS O ALISAMENTO
Não prender os cabelos por 24 hs
Só lavar após 24hs
EM CASA USAR PRODUTOS ESPECÍFICOS PARA A MANUTENÇÃO DO LISO
Comments